Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza primeira colação de grau em separado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora realiza primeira colação de grau em separado

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 21h04 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 21h20

foto 011

Diretor Geral, Júlio César Pereira Braga e a graduanda, Roberta Siega.

No último dia 27/11, o IFNMG/Campus Pirapora, realizou sua primeira colação de grau em separado. Tal colação acontece, quando - devidamente justificada - há a impossibilidade do formando comparecer à cerimônia oficial de colação de grau. Foi o que aconteceu com a formanda, Roberta Siega, que no dia 08 de agosto/2015 não pode comparecer à colação de grau da primeira turma de Bacharelado em Administração do Campus Pirapora, ela havia dado à luz ao seu filho, Pedro Siega de Queiroz, no dia 04 de agosto.

Assim, a colação em separado de Roberta Siega aconteceu no dia 27 de novembro, na sala do Diretor Geral, Júlio César Pereira Braga. Roberta compareceu à sessão de colação de grau muito bem acompanhada, além da sua mãe, seu filho, Pedro de 3 meses esteve presente.

foto 021

Da esquerda para a direita: Marlos Lacerda (Coordenador de Ensino), Wânia Maria Campos (Coordenadora Substituta de Registro Acadêmico), Adriana Souza Cardoso (Registro Acadêmico), Daniel Rocha (Prof. e Coordenador do Bacharelado em Administração), a mãe de Roberta: Ivone Alves Siega vilaboim, Roberta Siega, Pedro Siega, o Diretor Geral, Júlio César Pereira Braga e Danilo Santo (Chefe de Gabinete).

Roberta, emocionada, relatou "O período em que estudei no IFNMG foi repleto de desafios e conquistas. A instituição mostra excelência no que se propõe a fazer e oferece ao acadêmico um diploma de qualidade devido a excelente equipe de professores que possui. Foram quatro anos que deixaram saudades pois me presenteou com conhecimento e grandes amigos.

Todo o IFNMG/Campus Pirapora deseja sucesso à Roberta e vida longa ao Pedro!

Fim do conteúdo da página