Portal IFNMG - CONVITE - Encontro com os candidatos ao cargo de prefeito para o município de Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 18h02 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 18h04

A Direção-Geral do Campus Pirapora convida os alunos e servidores do IFNMG para um encontro com os candidatos ao cargo de prefeito para o município de Pirapora. Nesta ocasião serão apresentadas aos candidatos as demandas e potencialidades do IFNMG, bem como os candidatos terão a oportunidade de divulgar suas propostas e responder à perguntas da comunidade escolar/acadêmica.

Data do encontro: 28/09/16
Local: Anfiteatro

ronograma:

Candidato Indalécio:
              ◦ 18h00 - 19h00

Candidata Marcela:
              ◦ 19h00 - 20h00

Confira aqui o cronograma na íntegra.