Portal IFNMG - Prorrogado o prazo de inscrição para submissão de trabalhos no V Encontro de Iniciação Científica do IFNMG – campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo de inscrição para submissão de trabalhos no V Encontro de Iniciação Científica do IFNMG – campus Pirapora

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 13h26 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 16h57

Prorrogado o prazo de inscrição para submissão de trabalhos no V Encontro de Iniciação Científica do IFNMG – campus Pirapora. Os trabalhos podem ser enviados  até o dia 09 de outubro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no formato PDF.

O Encontro de Iniciação Científica do IFNMG – campus Pirapora chega a sua quinta edição e vento ocorrerá concomitantemente À VI Semana de Ciência e Tecnologia do IFNMG – campus Pirapora de 25 a 27 de outubro de 2016.

Poderão ser submetidos ao V Encontro de Iniciação Científica trabalhos produzidos por estudantes dos níveis de Ensino Médio/Técnico e Superior e professores. Esses trabalhos devem contemplar uma das 09 grandes áreas do conhecimento de acordo com a Tabela de áreas do conhecimento da capes.
   a. Ciências Exatas de da Terra;
   b. Ciências Biológicas;
   c. Engenharias;
   d. Ciências da Saúde;
   e. Ciências Agrárias;
   f. Ciências Sociais Aplicadas;
   g. Ciências Humanas;
   h. Linguística, Letras e Artes;
   i. Multidisciplinar. Tabela detalhada
      

Os trabalhos podem ser publicados em duas categorias: Resumo expandido com 4 páginas ou artico completo contendo de 6 até 10 páginas. Confira o edital e demais anexos do evento abaixo:

  pdf 2 2ª Retificação Edital Nº 36 (PDF/Taamnho: 107kb)
 pdf 2 1ª Retificação Edital Nº 36 (PDF/Tamanho: 107kb)
 pdf 2 Edital Nº 36/2016 (PDF/Tamanho: 136kb)
 pdf 2 Anexo I (DOC/Tamanho: 112kb)
 pdf 2 Anexo II (DOC/Tamanho: 112kb)
 pdf 2 Anexo III - Ficha de Inscrição (DOC/Tamanho: 31kb)

 

Fim do conteúdo da página