Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora retifica edital de eleição de membros do Colegiado dos cursos de Bacharelado em Administração e Engenharia Civil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 21h35 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 21h42

O IFNMG - Campus Pirapora retifica o edital de elição de mebros do Colegiado dos cursos de Bacharelado em Administração e Engenharia Civil.   O Colegiado de Curso é um órgão normativo e deliberativo que tem por objetivo desenvolver atividades voltadas para a elevação da qualidade do curso, com base no Projeto Pedagógico do Curso.

As eleições ocorrerão no dia 08 de março no hall do auditório do campus Pirapora.  Os eleitores deverão se identificar perante a Mesa Receptora, apresentando um documento de identificação oficial com foto.

Confira a retificação do edital aqui.