Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza o 1º Seminário de Segurança e Saúde no Ambiente de Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 16h08 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2017, 16h40

Realizado no sábado, dia 18 de março, no Auditório do IFNMG – Campus Pirapora, o 1º Seminário de Segurança e Saúde no Ambiente de Trabalho foi considerado pelos organizadores e público presente um grande sucesso.

Organizado pelos alunos do 4º Módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Pirapora, juntamente com a professora Marina Ferreira de Carvalho, o evento proporcionou aos presentes o aprendizado de diversos temas, uma vez que foram ofertadas quatro palestras ao público participante.

turma 4 modulo tst

Alunos do 4º Módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho juntamente com a professora Marina Carvalho

Destaca-se que, ao final das palestras, foi oportunizado aos alunos e público participante, o debate acerca dos temas palestrados, gerando discussões relevantes que certamente sedimentaram todo o conhecimento repassado e compartilhado na tarde de sábado.

De acordo com a professora do curso, Marina Carvalho, “o evento foi de grande valia para a aprendizagem dos alunos, pois além dos conteúdos discutidos, oportunizou aos mesmos o protagonismo na organização e realização do seminário”.

O evento contou com o apoio da Coordenação do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho.