Portal IFNMG - Acompanhe as fotos, vídeos e resultados da cobertura diária do IV JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Acompanhe as fotos, vídeos e resultados da cobertura diária do IV JIFENMG

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 10h37 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 13h00
Integração entre os campi é uma das marcas do JIFENMG
imagem sem descrição.

A quarta edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG) está agitando o Campus e a cidade de Pirapora ao longo de toda esta semana, com quase 500 alunos-atletas das onze unidades do IFNMG competindo em dez modalidades. As disputas estão sendo realizadas no Campus, no SESI Minas, no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira e no campo municipal de Pirapora.

A Assessoria Colaborativa de Comunicação do JIFENMG, composta por alunos dos cursos técnicos em informática e em edificações integrados ao ensino médio do Campus Pirapora e coordenada por servidores do Instituto está realizando a cobertura dos jogos em vídeos, fotos e informativos diários.

Clique nos links abaixo para acompanhar:

- Fotos na página oficial do IFNMG no Facebook
- Vídeos no canal do IFNMG no Youtube
- Informativos e resultados diários na página do JIFENMG

Veja abaixo o vídeo da abertura dos Jogos, com imagens, texto, locução e edição de alunos do Campus Pirapora: