Portal IFNMG - Campus Pirapora publica edital do Clube do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora publica edital do Clube do Empreendedor

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 16h01 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h19

O DESAFIO CLUBE DO EMPREENDEDOR é uma iniciativa com o propósito de estimular os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG a dinamizar o empreendedorismo e mostrar que empreender é criar valor individual e coletivo.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pelo membro responsável pela equipe por meio do formulário disponível neste edital, apresentando, no ato da inscrição o modelo CANVAS da proposta em envelope identificado externamente com o nome da equipe proponente no setor de protocolo do Campus Pirapora, no horário de 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Para acessar o edital, clique aqui.