Portal IFNMG - Campus Pirapora terá aulas gratuitas de capoeira Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora terá aulas gratuitas de capoeira

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 08h50 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 10h42

A Associação de Capoeira Nova Guiné, foi fundada em 1994, tendo como seu mestre fundador o Grão Mestre Salomão, na cidade de Pirapora/MG. Em 2015, os Mestres Jabá e Rasteira retomaram as atividades da Nova Guiné em Pirapora, mais precisamente no bairro São Geraldo, onde fazem um trabalho Social junto com a comunidade dos bairros São Geraldo, Shekinah, Morada do Sol, São Francisco, dentre outros.

Nesse sentido, a Nova Guiné, no intuito de disseminar a Capoeira em Pirapora, fez uma parceria com IFNMG - Campus Pirapora, e a partir do próximo dia 17 de outubro, às 18 horas, ministrará aulas GRATUITAS na quadra poliesportiva do campus. Podem participar das aulas toda a comunidade vizinha e todos os alunos do Campus Pirapora.

Poderão filiar-se crianças a partir de 07 anos, legalmente autorizadas, e, para seu ingresso, o interessado deverá preencher ficha de inscrição. Serão disponibilizadas 60 vagas para alunos da instituição e bairros da circunvizinhança, sendo duas turmas de 30 alunos em 2 dias da semana.

Público alvo: alunos do IFNMG e comunidade local
Idade: a partir dos 07 (sete) anos
Dias: terças e quintas
Horários: das 18h às 19h e das 19h às 20h