Portal IFNMG - Campus Pirapora tem dois projetos classificados no Prêmio Samsung Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora tem dois projetos classificados no Prêmio Samsung

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15h30 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15h30

O projeto "A Ciência pode ser pop!", dos alunos do 2º ano e o projeto "Acessibilidade Nota 10", dos alunos do 3º ano, ambos do Curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio e sob a responsabilidade da professora do Campus Pirapora, Vívia Paula Diniz Abreu, foram classificados para concorrer na 4ª edição do Prêmio Respostas para o Amanhã, de iniciativa da empresa SAMSUNG.

Em 2017, o Prêmio recebeu 1.371 projetos inscritos e aqueles que apresentaram total compatibilidade com o regulamento e suas regras, foram classificados para concorrer.

Os projetos classificados seguem para a avaliação nos respectivos Comitês Técnicos Regionais que, a partir dos três eixos avaliativos, além da observância de todas as regras do concurso, definirá os 25 projetos vencedores regionais, cinco de cada região.

No Campus Pirapora, os dois projetos classificados no referido prêmio, se fundiram no projeto denominado "InFantil & Inclusivo", para execução em conjunto.

Para visualizar os certificados de participação, clique aqui.