Portal IFNMG - Campus Pirapora publica o Edital 26/2018 para concessão de bolsas de iniciação científica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 15h20 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 15h17

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital n.º 26/2018, que trata da concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC), Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG, pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

As inscrições deverão ser realizadas pelo orientador do estudante, no período de 09/03/2018 a 23/03/2018, das 8:00 às 10:30, das 13:30 às 16:00 horas no Setor de Protocolo do IFNMG –Campus Pirapora.

Para acessar o Edital n.º 26/2018, clique aqui.

Para acessar os anexos, clique abaixo:

pdf 2 Anexo I - Cronograma

word Anexo II - Formulário 1 (Fapemig)

word Anexo III - Formulário 2 - Submissão de Proposta

word Anexo IV - Formulário 3 - Cadastro de Projeto de Pesquisa

word Anexo V - Formulário 4 - Plano de Trabalho do Bolsista

word Anexo VI - Ficha de Avaliação (Currículo do Aluno)

word Anexo VII - Ficha de Avaliação (Currículo do Orientador)

word Anexo VIII - Formulário 10.1 (Fapemig)

word Anexo IX - Formulário 10 (Fapemig)

pdf 2 Anexo X - Formulário de Cadastro de Bolsista (Funarbe)

word Anexo XI - Declaração dos responsáveis legais (PIBIC - EM)