Portal IFNMG - Campus Pirapora PARABENIZA alunos pela participação nos Jogos Escolares de Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora PARABENIZA alunos pela participação nos Jogos Escolares de Pirapora

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 22h49 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 07h28

O Campus Pirapora divulga resultado dos jogos Escolares de Pirapora (JOESP/2018) e parabeniza todos alunos atletas que participaram do evento.
O evento é realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes e Juventude e reuni escolas públicas e privadas. O evento aconteceu entre os dias 02 e 13 de abril, no Ginásio Poliesportivo de Pirapora.
O JOESP equivale a primeira das quatro etapas dos jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG. Passado essa fase, as equipes campeãs garantem a participação na etapa microrregional do JEMG que acontecerá na cidade de Ponto Chique – MG, entre os dias 14 a 20/05/2018.
Emoção e incentivo não faltaram. A arquibancada esteve cheia e a torcida dos alunos foi grande. As equipes campeãs do IFNMG foram:

- VOLEIBOL MASCULINO – Mód 2

- VOLEIBOL FEMININO – Mód 2

- HANDEBOL MASCULINO – Mód 2

- HANDEBOL FEMININO – Mód 2

 Destaque para a grande final da equipe de Futsal Feminino – Mód 2 do IFNMG, que empataram com a equipe da E.E. Luiz Balbino no tempo normal e prorrogação, levando a decisão para a penalidade máxima. A equipe da E.E. Luiz Balbino foi melhor e sagrou-se campeã. Nossas meninas, guerreiras e valentes, ficaram com o vice.

 PARABÉNS A TODOS, VOCÊS ARRASARAM!

 

Para acessar as fotos, clique nos ícones abaixo:

pdf 2 FOTOS 

 Em breve mais fotos

 

Texto extraído e modificado do site da prefeitura de Pirapora e JEMG.

Créditos das fotos: Prefeitura Municipal de Pirapora.

Fim do conteúdo da página