Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga a convocação para ENTREVISTA dos discentes com inscrição deferida para o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 28 de Abril de 2018, 14h39 | Última atualização em Sábado, 28 de Abril de 2018, 15h13

entrevista

O IFNMG - Campus Pirapora torna público a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DOS DISCENTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018 do Edital nº 28/2018 e suas retificações.
A entrevista, segunda etapa do Edital, será realizada pela Assistente Social do campus, a fim de verificar as condições socioeconômicas do candidato. Os alunos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um destes.
Os requerentes (alunos) ou responsáveis, que não comparecerem à entrevista, em data e horários marcados, serão automaticamente desclassificados.
A data e horário da entrevista poderá ser alterado somente pela comissão do campus, nesse caso, o candidato será avisado com antecedência.

Para acessar a convocação para entrevista, clique aqui.