Portal IFNMG - I Festival Gourmet do IFNMG – Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

I Festival Gourmet do IFNMG – Campus Pirapora

Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 21h35 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 21h51

Logo

Aconteceu na quarta-feira, 16/05/2018 o I Festival Gourmet do IFNMG – Campus Pirapora, realizado pelo 4° período do curso de Administração.

O Festival é um dos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Simulação Empresarial, ministrada pela professora Geicyanne Ferreira.
Segundo ela, “O Festival é a oportunidade dos alunos vivenciarem os desafios do dia a dia de uma empresa. A ideia é que eles possam, através da prática, entender as rotinas e as dificuldades que uma empresa enfrenta no mercado".
Foram criadas seis empresas fictícias do ramo alimentício:

- Churrasking (churrasquinho);

- Pit Stop Caldos (caldos);

- Pizzoka (pizzas e pipocas gourmet);

- Let´s Frits (batatas fritas e pastéis);

- Mais Doçura (doces diversos);

- Cantinho Mineiro (feijão tropeiro).

O Festival contou, ainda, com a estrutura de barracas para cada empresa, mesas e cadeiras para os visitantes e também música ao vivo.

O Campus Pirapora agradeçe a professora Geicyanne Ferreira pelo empenho e dedicação com seus alunos, e também aos alunos pelo belo trabalho. Estava tudo uma delícia!

CLIQUE AQUI para ver as fotos do evento.

Selo IFNMG 10 anos 3