Portal IFNMG - Provas do Vestibular do IFNMG serão aplicadas neste domingo, 10/06. Candidatos devem chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência (2) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Provas do Vestibular do IFNMG serão aplicadas neste domingo, 10/06. Candidatos devem chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência (2)

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 18h05 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 18h16

As provas do Vestibular do IFNMG para o 2º semestre de 2018 serão neste domingo (manhã e tarde), dia 10 de junho. O horário de realização das provas é das 08h às 12h e das 14h a 17h. O candidato somente poderá realizar as provas no local indicado no cartão de inscrição.

O candidato deverá chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Para a realização das provas, o candidato também deverá levar um destes documentos: carteira de identidade, cédula de identidade fornecida por ordens ou conselhos de classes que, por Lei, valham como documento de identidade; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Caso não tenha consultado o seu local de prova, clique aqui.

Durante a prova

O candidato terá o tempo máximo de quatro horas para realização da prova no turno matutino e três horas no turno vespertino. Ao receber a folha de Respostas, o candidato deverá conferir nome, número de CPF, curso, turno e campus. Caso não esteja de acordo com os dados do comprovante, o candidato deverá comunicar ao fiscal, para que a correção seja efetuada. A conferência dos dados é de inteira responsabilidade do candidato.

Ao término das provas, os dois últimos candidatos deverão permanecer na sala para assinarem a ata de encerramento. Será eliminado do Vestibular o candidato que utilizar meios ilícitos na realização das provas, bem como o que não comparecer às provas no dia, horário e locais indicados. Não será permitido o uso de bonés, protetores auriculares, chapéus ou similares e óculos escuros durante a realização das provas nem o uso de quaisquer recursos eletrônicos durante a realização das provas, bem como o uso de relógio de qualquer espécie. Também não serão permitidos, durante a prova, consultas, empréstimos e comunicação entre os candidatos, sob qualquer alegação. Será impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar ao local de provas visivelmente alcoolizado ou sob efeito de entorpecentes e/ou portando arma.

Os gabaritos serão divulgados na segunda-feira, dia 11 de junho, no portal eletrônico do IFNMG: http://www.ifnmg.edu.br/vestibular.

Fim do conteúdo da página