Portal IFNMG - Preparação para o ENEM 2018: revendo conceitos de Matemática, Física, Química e Língua Portuguesa do Ensino Médio. Matricule-se já! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 01 de Julho de 2018, 23h21 | Última atualização em Domingo, 01 de Julho de 2018, 23h35

enem 2018

O IFNMG - Campus Pirapora abre 30 vagas para alunos matriculados no 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas estaduais de Pirapora e de Buritizeiro para participarem do projeto de extensão, que tem como foco a preparação para o Enem 2018.

O Projeto visa revisar os conteúdos das disciplinas de:

- Matemática;
- Física;
- Química;
- Língua Portuguesa.

O Setor de Protocolo do Campus irá receber, por ordem de chegada, as inscrições (anexo a ser preenchido no Campus) serão feitas exclusivivamente no dia 03/07/18 (terça-feira) no horário de 13:30 às 16:30 h.

Posteriormente, após o início das aulas do projeto, os alunos inscritos deverão entregar uma declaração que comprove matrícula no 3º ano do Ensino Médio em Escola Estadual.
A previsão de início das aulas do Projeto será na data de 05/07/18.

A princípio, as escolas foram convidadas, via e-mail, a encaminhar os alunos ao IFNMG Campus Pirapora para efetuar a inscrição no Projeto.
Esgotado o prazo, com o não preenchimento das vagas disponibilizadas, o IFNMG vem, por meio desta chamada pública, disponibilizar as vagas restantes para serem preenchidas pelo critério “ordem de chegada”.

Selo IFNMG 10 anos 3