Portal IFNMG - Divulgado o resultado final do Vestibular 2º/2018; matrículas deverão ser feitas nos dias 19 e 20 de julho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado final do Vestibular 2º/2018; matrículas deverão ser feitas nos dias 19 e 20 de julho

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 19h26 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 17h18

Foi divulgado nesta quarta-feira (18/07) o resultado final do Vestibular 2º/2018, regido pelo Edital nº106/2018, que ofertou 120 vagas para cursos de graduação nos campi Arinos e Pirapora.

Acesse abaixo:

Classificação geral
Resultado final - Reserva de vagas
Resultado final - Classificação em 2ª opção

Os candidatos aprovados deverão solicitar a matrícula nos dias 19 e 20 de julho das 08h00 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Coordenação/coordenadoria/núcleo de Registro Escolar do campus para o qual se inscreveu, entregando a documentação exigida no Edital nº 105/2018, incluindo, se for o caso, a documentação comprobatória dos candidatos contemplados pelo sistema de reserva de vagas. A solicitação de matrícula deve ser feita pelo candidato, pessoalmente.

Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer para efetuar sua solicitação de matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular simples. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido durante a solicitação de matrícula pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer para efetuar a matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular simples.

As secretarias dos campi funcionam nos seguintes endereços:

- Campus Arinos: Rodovia MG 202, km 407, Arinos/Buritis – Arinos/MG.

- Campus Pirapora: Rua Humberto Mallard, 1355 - Bairro Santos Dumont – Pirapora/MG.

Datas importantes

O resultado da análise da documentação comprobatória será divulgado no dia 23 de julho, juntamente com a homologação das matrículas. O prazo para questionar o resultado da análise de documentação comprobatória é até o dia 24 de julho.

A ausência do candidato ou seu representante no horário e data da matrícula será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso. Ocorrendo desistência ou cancelamento de matrícula, os candidatos não classificados na primeira chamada poderão ser convocados. A segunda chamada será realizada no dia 27 de julho por meio de edital de convocação divulgado no portal eletrônico  http://www.ifnmg.edu.br/vestibular e no mural do campus para o qual o candidato se inscreveu.

A matrícula dos candidatos convocados na 2ª e demais chamadas, quando ocorrer, será sempre nos dois dias úteis após a publicação da respectiva chamada. A 3ª e demais chamadas, caso seja necessário fazê-las, serão realizadas pelos Campi e divulgadas no site http://www.ifnmg.edu.br/vestibular.

Fim do conteúdo da página