Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha realiza reunião com Coordenadores de Polos Avançados e Secretários de Educação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 17h55 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 09h15

No dia 09 de março de 2017, a Coordenadora Adjunta de Polo Sede – Pronatec/Bolsa Formação e Responsável pelo Núcleo de Assuntos Estudantis do Campus Avançado Porteirinha, Rozaine Rosa Carvalho, realizou, no Campus Avançado Porteirinha, uma reunião com os Coordenadores de Polos Avançados e Secretários de Educação de algumas cidades vizinhas.

IMG 3935

A reunião teve como objetivo informar acerca da nova oferta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – 2016/2018. Além disso, foi discutido com os Secretários das Prefeituras a possibilidade de oferta própria de cursos técnicos em EAD. Aproveitando o ensejo, no mesmo dia, foi realizada uma capacitação com os novos Coordenadores de Polo Avançado.

IMG 3938

IMG 3902

De acordo com a Coordenadora de Polo Sede, essa reunião foi de extrema importância, pois foi possível apresentar o Campus Porteirinha, que passa por reformas para melhor atender seus alunos e servidores, aos secretários de educação e coordenadores das cidades vizinhas, além firmar parcerias entre o Instituto e as Prefeituras.