Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha divulga os horários das entrevistas para a segunda etapa de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 17h09 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 14h13

assitencia estudantil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Porteirinha, por intermédio do seu Diretor, torna público os horários das entrevistas para a segunda etapa de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - 2017.

Para conferir os horários, clique aqui.