Portal IFNMG - Chamada Complementar para reopção de turno para o Curso Técnico em Eletroeletrônica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 10h59 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 11h46

Vestibular PS 2 2017 640

Foi publicado o Edital 09/2017 referente à Chamada Complementar para reopção de turno para o Curso Técnico em Eletroeletrônica. Os candidatos aprovados que estão na lista de espera do turno noturno do curso Técnico em Eletroeletrônica e tiverem interesse em concorrer a uma vaga para a turma vespertina, deverão comparecer ao Campus Avançado Porteirinha no dia 25 de julho de 2017, às 14h, para participarem de uma sessão pública.

Para conferir o edital 09/2017, clique aqui.

Os estudantes do IFNMG Campus Avançado Porteirinha, com maior vulnerabilidade socioeconômica, poderão contar com o apoio da Assistência Estudantil que disponibilizará 75 bolsas com o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), por 5 (cinco) meses, através do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, destinado aos ingressantes do 2° semestre de 2017 e aos discentes não contemplados no primeiro semestre do corrente ano.