Portal IFNMG - Processo Seletivo para ocupação de vagas remanescentes do Curso Técnico em Eletroeletrônica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 17h54 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 17h54

Vestibular PS 2 2017 640

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Avançado Porteirinha, no uso das atribuições conferidas pela Portaria n.º 178, de 20 de fevereiro de 2015, publicada no Diário da União em 23 de fevereiro de 2015, torna público o Edital N° 10/2017, referente ao Processo Seletivo para ocupação de vagas remanescentes do curso Técnico em Eletroeletrônica, na modalidade Concomitante e Subsequente, para ingresso no segundo semestre de 2017.

Para conferir o edital, clique aqui.

Os estudantes do IFNMG - Campus Avançado Porteirinha, com maior vulnerabilidade socioeconômica, poderão contar com o apoio da Assistência Estudantil que disponibilizará 75 bolsas com o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), por 5 (cinco) meses, através do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, destinado aos ingressantes do 2° semestre de 2017 e aos discentes não contemplados no primeiro semestre do corrente ano.