Portal IFNMG - Eleições para representantes da comunidade acadêmica no Conselho Superior acontecerão nesta terça, dia 4 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 15h29 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 15h29

Acontecerão amanhã, dia 4, em todos os campi do IFNMG e na Reitoria, as eleições para representantes docentes, técnico-administrativos e discentes no Conselho Superior, órgão colegiado máximo do Instituto. O voto é facultativo e secreto.

São considerados eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício, e também todos os alunos regularmente matriculados no Instituto, na data da votação. Os eleitores deverão procurar as seções de votação de suas unidades, das 9h às 21h, levando documento de identidade oficial, com foto.

Cada eleitor escolherá, entre seus pares, uma chapa (formada por candidato titular e suplente). Os currículos e fotos dos integrantes das chapas estão disponíveis neste portal eletrônico.

Serão eleitos três representantes titulares e três suplentes de cada segmento, para um mandato de dois anos. O resultado das eleições será divulgado no dia 11 de dezembro.

No Campus Salinas a votação ocorrerá no Salão da Biblioteca.