Portal IFNMG - Professor do Campus Salinas participa da banca de avaliação de dissertação de mestrado da UFV desenvolvida no Norte de Minas Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do Campus Salinas participa da banca de avaliação de dissertação de mestrado da UFV desenvolvida no Norte de Minas Gerais

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 15h23 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2013, 15h23

O professor Gabriel Domingos Carvalho, Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFNMG - Campus Salinas, participou da avaliação da dissertação de mestrado da Médica Veterinária Colombiana Lorena Catalina Martínez Rodríguez, estudante de mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária do Departamento de Veterinária da Universidade Federal de Viçosa (DVT/UFV).

A defesa da dissertação intitulada “RESPOSTA DE LINFONODOS DE BOVINOS MESTIÇOS INOCULADOS A CAMPO COM A VACINA RECOMBINANTE rSBm7462® anti Rhipicephalus (Boophilus) microplus” ocorreu no dia 13 de novembro, no auditório do DVT/UFV. Os dados apresentados foram obtidos de experimentos realizados em duas propriedades rurais de bovinocultura de corte situadas nos municípios de Francisco Sá e Montes Claros.

Estes experimentos, realizados no Norte de Minas Gerais, fazem parte dos testes de campo da vacina contra o carrapato-de-boi (Rhipicephalus (Boophilus) microplus) desenvolvida pelo Laboratório de Biologia e Controle de Hematozoários e Vectores do Instituto de Biotecnologia Aplicada à Agropecuária da Universidade Federal de Viçosa (LBCHV/BIOAGRO/UFV).

 

Na foto estão os componentes da banca examinadora. Da esquerda para direita, professora Marlene Isabel Vargas Vilória (orientadora-DVT/UFV), prof. Laércio dos Anjos Benjamin (conselheiro-DVT/UFV), ao centro Lorena Catalina Martínez Rodríguez, na sequencia, prof. Gabriel D. Carvalho (avaliador externo-IFNMG), no canto direito prof. Joaquín Hernán Patarroyo (co-orientador-DVT/UFV).

Com colaboração do professor Gabriel.

Fim do conteúdo da página