Portal IFNMG - Direção Geral e SINASEFE realiza festa de Natal para servidores do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Direção Geral e SINASEFE realiza festa de Natal para servidores do Campus Salinas

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 11h38 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 16h27

A Direção do Campus Salinas e o Sindicato Nacional do Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - SINASEFE realizaram na noite de sexta-feira 13/12 a festa de confraternização com os Servidores do Campus Salinas.

1501535 620909524638540 465377530 o

Servidores do Campus Salinas confraternizando

 

O evento reuniu Professores, Técnicos Administrativos, Servidores Aposentados, Terceirizados e seus familiares, que desfrutaram do momento de confraternização embalada pelo som de Reinaldinho e seus teclados e pelo servidor aposentado Antônio Eustáquio (Neca). Aconteceram também sorteios de brindes para os servidores, doados pelo comércio local.

 

2

Servidores recebendo os brindes sorteados

10

Brindes Sorteados entre os servidores

 Na ocasião a Diretora do Campus Salinas, professora Maria Araci Magalhães, destacou o trabalho realizado por todos os servidores durante o ano e agradeceu pelo empenho e dedicação. “Quero agradecer a todos. Hoje temos muito a comemorar, mas também temos grandes desafios pela frente e tenho certeza que todos juntos faremos muito mais pela nossa instituição”, enfatizou a Diretora, ressaltando que a comunidade do Campus Salinas forma uma grande família e que essa família promove os resultados efetivos do nosso Campus.  

esta aqui

    Diretora Maria Araci, Prof. Élcio, Érica Santana e Fábio Souza

 

A todos brindamos a chegada de mais um final de ano de muitas conquistas e felicidades!

Por Paulo Ramires.

Fim do conteúdo da página