Portal IFNMG - Servidores são homenageados em evento no Câmpus Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidores são homenageados em evento no Câmpus

Publicado: Sexta, 07 de Novembro de 2014, 10h53 | Última atualização em Sexta, 07 de Novembro de 2014, 10h55

Foto geral dos servidores que participaram do evento.

O Dia do Servidor Público foi comemorado com um grande evento no dia 31 de outubro no Câmpus Salinas. No período da tarde os servidores, docentes e técnicos - administrativos se reuniram no salão do E-TEC para a comemoração.

Maxwel, analista judicíário, participou da comemoração junto com os antigos colegas.

O Analista Judiciário, Maxwel Gomes dos Santos, ex- aluno e ex-servidor do Instituto, ministrou uma palestra sobre ética no serviço público. A Diretora Geral, Maria Araci Magalhães exaltou o trabalho de todos e da importância de cada um no crescimento da instiuição.

Comissão organizadora do evento recebeu os parabéns de todos.

Todos os servidores presentes posaram para a foto comemorativa do ano, receberam um kit servidor contendo calendário de 2015, um chaveiro e um Cd com manuais e modelos de documentos do IFNMG e, no fim, participaram de um lanche oferecido pelo Sinafese.

Parabéns servidores!

A Diretora, Maria Araci, e o professor, Thiago Moreira parabenizaram toda equipe do Câmpus Salinas.