Portal IFNMG - Alunos do PIBID de Física têm trabalhos aprovados para o XXI Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do PIBID de Física têm trabalhos aprovados para o XXI Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF)

Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 12h11 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2014, 12h11

Os estudantes de Licenciatura em Física do Câmpus Salinas, Geovânia Silva Santos, Gabriela Mendes Silva e Rafael Batista Madureira, bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e o professor Vailton Afonso da Silva tiveram dois trabalhos aprovados para XXI Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF) a ser realizado no período de 26 a 30 de Janeiro de 2015 em Uberlândia/MG.

Desde a realização do I SNEF, ocorrido em São Paulo em 1970, o simpósio vem tratando de questões a serem enfrentadas pelo ensino de Física em todos os níveis da educação formal no país. Tanto o contexto educacional, quanto o das pesquisas em ensino de Física vêm mudando e, consequentemente, as questões específicas da área também. Desta forma, o XXI SNEF, a ser realizado na Universidade Federal de Uberlândia, em 2015, deverá continuar se debruçando sobre temas que afligem o ensino da Física, mas dentro de uma nova realidade que está sendo acenada pelo governo federal.
Link do evento: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xxi/

Colaboração: Prof. Vailton Afonso Silva

Fim do conteúdo da página