Portal IFNMG - Nota Informativa Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota Informativa

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 07h32 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 17h52

À comunidade atendida pelo IFNMG -CampusSalinas, em especial à família e alunos do Curso Técnico em Informática que participaram da viagem ao XII Fórum Goiano de Software Livre.

Devido a fatalidade ocorrida na viagem, onde o ônibus do IF foi assaltado, felizmente sem agravos à saúde física, informamos à todos que a Direção Geral do IFNMG -CampusSalinas, juntamente com a Direção de Ensino, Professores envolvidos, Chefia de Gabinete e Assistência ao Educando,  tomou e está tomando todas as providências pertinentes, desde o conhecimento do fato, relativas ao atendimento psicossocial, pedagógico e assistencial junto aos alunos e família.

A Direção Geral, representando a comunidade de servidores do IFNMG -CampusSalinas, não medirá esforços para atender individualmente todos os envolvidos, a fim de evitar transtornos futuros, decorrentes de possíveis traumas deixados pelo ocorrido.

Aproveitamos para reforçar o convite a todos pais, para o Encontro de Pais e Mestres, que ocorrerá neste sábado (12/12/2015) às 07h, onde poderemos, de forma mais estreita, tratar desse e demais assuntos.

Fonte: Chefia de Gabinete