Portal IFNMG - Cerimônia de posse Conselho Gestor IFNMG -Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cerimônia de posse Conselho Gestor IFNMG -Câmpus Salinas

Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2015, 17h01 | Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2015, 22h24

Foto

Na manhã de segunda-feira, 13 de Abril de 2015, na sala de reuniões do prédio administrativo, o Conselho Gestor do IFNMG – Câmpus Salinas, mandato 2014-2016, foi empossado e fez sua primeira reunião. A Diretora geral do IFNMG - Câmpus Salinas, professora Maria Araci Magalhães, presidente do conselho, realizou a nomeação dos membros representativos dos diversos segmentos da instituição e ressaltou a importância do Conselho Gestor nas decisões democráticas. A reunião representou a transparência que toda a gestão deve seguir em busca da humanização nas decisões a serem tomadas.

A Diretora geral, Maria Araci Magalhães reiterou a relevância da participação de todos os segmentos que o compõe: gestão institucional, servidores docentes e administrativos, discentes técnicos e acadêmicos, pais e representantes da sociedade civil, para que se possa atingir a contínua interlocução com a sociedade e consequentemente auxiliar na estruturação do Câmpus Salinas.

O Conselho Gestor é um órgão máximo consultivo e deliberativo cuja finalidade é colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas do IFNMG no Câmpus Salinas.

A professora Giuliana de Sá foi convidada para prestar uma oração de boas vindas juntamente com os membros rogando a paz, harmonia, serenidade e acolhimento a essa coletividade que representa os anseios institucionais.

Sucesso aos grupos de trabalho que iniciam a jornada cada vez mais democrática no IFNMG!

pdfPortaria 109-2015 - Nomeação do Membros Eleitos do Conselho Gestor do IFNMG - Campus Salinas (2015-2016) (pdf/1Mb)

Fonte: Assessoria de Comunicação - IFNMG - Câmpus Salinas

Fim do conteúdo da página