Portal IFNMG - II JIFENMG - Jogos Intercâmpus do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

II JIFENMG - Jogos Intercâmpus do IFNMG

Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2015, 19h36 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2015, 10h41

Mascote

Confira as disputas que acontecerão entre os dias 18 e 22 de maio em Salinas, durante a segunda edição dos Jogos Intercâmpus do IFNMG

Acontecerá entre os dias 18 e22 de maio, no Câmpus Salinas, o II JIFENMG - Jogos Intercâmpus do IFNMG, que é promovido pela Pró-Reitoria  de  Extensão  e  pelos  câmpus do IFNMG,  tendo  como coordenadores os professores de Educação Física. Entre os objetivos dos jogos, destacam-se: promover a formação humana pela prática desportiva; valorizar o carátereducativo e socializador através do desporto; respeitar o coletivo e as diferenças; e integrar social e culturalmente alunos e servidores do IFNMG.

Tais competições serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Sérgio Alberto Rodrigues, Câmpus Salinas, bem como fora da Unidade nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo Ápio Cardoso, Estádio Municipal Darcy Freire - ASA, Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Professor Levindo Lambert e na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB . As competições entre os câmpus ocorrerão nas nove modalidades esportivas: futsal, handebol, voleibol, basquetebol, futebol de campo, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. Serão cerca de 230 jogos, envolvendo 400 alunos atletas, alunos regularmente matriculados nos Câmpus Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas que disputarão os jogos.

Foi publicada a tabela dos Jogos Intercâmpus do IFNMG (JIFENMG 2015), com datas, horários e locais das competições. (veja em anexo)

Tabela 01

Tabela 02