Portal IFNMG - Alunos do curso de Medicina Veterinária realizam viagem técnica a Congrevet Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do curso de Medicina Veterinária realizam viagem técnica a Congrevet

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 08h12 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 16h39

Congrevet 01

Realizou-se nos dias 07 e 09 de setembro de 2017, viagem técnica a Congrevet, em Belo Horizonte, com participação 33 alunos do curso de Medicina Veterinária do Campus Salinas. Os alunos participaram de palestras envolvendo diversas áreas como Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Toxicologia e Patologia Clínica.

Congrevet 04 Visita Stand Matsuda

Concomitantemente aconteceu a Expovet, uma feira voltada ao mercado pet, onde foi possível que os alunos tivessem contato com diversas empresas e representantes, momento este que nos rendeu possibilidades de outras viagens técnicas para conhecer algumas das empresas e estágios para alguns alunos.

Os professores responsáveis: Thaís Larissa Lourenço Castanheira e Eduardo Garrido.