Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas em ação no "Dia Internacional Dos Direitos Dos Animais" Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Salinas em ação no "Dia Internacional Dos Direitos Dos Animais"

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 19h10 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 19h15

Foto 01 Dia Internacional dos Direitos dos Animais

Docentes e discentes do curso de Medicina Veterinária e discentes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, participando, representando e divulgando o IFNMG - Campus Salinas no "Dia Internacional dos Direitos dos Animais

A participação do IFNMG-Campus Salinas no Dia Internacional dos Direitos dos Animais, no Parque Municipal de Montes Claros, no último dia 10, aconteceu com a participação dos alunos do curso de Medicina Veterinária e Licenciatura em Ciências Biológicas, juntamente com quatro professores do curso de Medicina Veterinária. Sendo estes, o prof. Dr. Walter Octaviano Bernis Filho, coordenador do curso de Medicina Veterinária; profa. Msc. Thaís Larissa Lourenço Castanheira, profa. Dra. Vanessa Paulino da Cruz Vieira,  profa. Msc.Valéria Magro Octaviano Bernis.

Foto 02 Dia Internacional dos Direitos dos Animais

Além da exibição de banners com as atividades desenvolvidas pelo IFNMG nas áreas de animais selvagens, parasitologia veterinária e saúde pública, foi realizado um plantão para que o público em geral pudesse tirar suas dúvidas quanto a criação de pets exóticos e na área de pequenos animais. O aluno do curso de Medicina Veterinária, Antônio Victor Veloso Ramos, exibiu um recinto com porquinhos da índia criados como pet, dando informações sobre manejo nutricional, saúde e enriquecimento ambiental para o público.

Fonte: Profª. Dra. Vanessa Paulino da Cruz Vieira