Portal IFNMG - Orçamento Participativo 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.

Orçamento Participativo 2019

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 14h07 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 12h26

Orçamento Participativo 2019

Venha participar da construção do IFNMG – Campus Salinas!

Conhecer as demandas da nossa comunidade escolar é muito importante pra construirmos um campus mais eficiente e que atenda aos anseios de todos.

O orçamento participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa. Nele, a comunidade escolar decide sobre as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos disponíveis.

As audiências são separadas por segmentos e serão realizadas nos seguintes dias e horários:

- 01/08/2018 às 15h no salão do e-Tec: Reunião com servidores (docentes e técnicos administrativos);

- 02/08/2018 às 17h no salão do e-Tec: Reunião com discentes, incluindo-se representantes de turmas, Grêmio Estudantil , Diretório Acadêmico e representantes de pais de alunos.

Contamos com você! Sua participação é muito importante.

Fonte: Direção Geral / IFNMG Campus Salinas