Portal IFNMG - Estudantes e professores do Curso Técnico em Meio Ambiente participam do 47º Fórum Mineiro de Comitês de Bacias Hidrográficas. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 13h39 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 13h39

Os estudantes e professores do Curso Técnico em Meio Ambiente do IFNMG – campus Teófilo Otoni participaram nos dias 29 e 30 de Novembro de 2016 do 47º Fórum Mineiro de Comitês de Bacias Hidrográficas em Teófilo Otoni realizado no clube Libanês. O objetivo do Fórum foi de articular a integração e a gestão dos comitês de todas as principais bacias do estado de Minas Gerais. Nossos discentes puderam observar como funciona as reuniões dos membros dos Comitês de Bacias, além de participarem de brilhantes palestras sobre os desafios para a conservação dos nossos recursos hídricos e principalmente sobre o futuro da Bacia do Rio Mucuri. O comitê de Bacias Hidrográficas de Minas Gerais é formado por 35 comitês das principais bacias hidrográficas do estado. Todos seus membros são voluntários e se dedicam em prol da conservação, recuperação e na melhor gestão para nossos recursos hídricos. Maiores informações sobre os comitês de bacias hidrográficas acesse http://comites.igam.mg.gov.br/.  O IFNMG está à disposição para contribuir nesta missão de educação ambiental e revitalização dos nossos recursos hídricos.

Comitê I

comitêII