Portal IFNMG - Campus realiza 1º Café com Prosa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus realiza 1º Café com Prosa

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 16h45 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 16h45
imagem sem descrição.

Na quarta-feira 05/04/2017 às 15h, na biblioteca, aconteceu o “1º Café com Prosa” do IFNMG Campus Teófilo Otoni. A proposta é que o evento aconteça com periodicidade trimestral visando celebrar aniversários datas comemorativas e promover a integração entre servidores do Campus.

Diretor Geral, Renildo Félix, fez a abertura do evento ressaltando a importância de momentos de encontro na instituição, como estratégia para fortalecer as relações interpessoais, promover compartilhamento de saberes e sobretudo para celebração das datas comemorativas e de nossos avanços e conquistas.

Depois das saudações iniciais, Renildo apresentou os novos servidores: Eudes de Castro Lima, Técnico em Tecnologia da Informação, Pedro da Silva Simões Filho, Técnico em Secretariado e Tatiane Teixeira dos Santos, Tecnóloga em Gestão Pública para serem recepcionados com as boas vindas de todos os presentes.

Em seguida, a Assessoria de Comunicação chamou todos os aniversariantes do trimestre para receberem o “parabéns” de toda comunidade acadêmica. Com o intuito de reiterar a comemoração do Dia Internacional da Mulher, Jet Annie Rodrigues dos Anjos, Coordenadora de Gestão de Pessoas do Campus convidou Sérgio Lanna, Coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente, para entrega das homenagens, ressaltando que “mesmo tendo uma data como marco para se celebrar o Dia Internacional da Mulher, as mulheres devem ser exaltadas diariamente, uma vez que lutam bravamente em diversas atividades diárias, tudo isso com muita habilidade e dedicação”.

Daniel Fernandes Sampaio, Diretor de Administração e Planejamento, parabenizou as mulheres que trabalham e fazem, todos os dias, o melhor pelo IFNMG Campus Teófilo Otoni. Em seguida o Campus homenageou a senhora Eurides Francisca de Assis, Copeira do Campus, pela dedicação incessante que coloca em todas as suas atividades.

Após a entrega das homenagens os servidores tiveram momentos mais descontraídos para a troca de experiências e em seguida, se encerrou o “1º Café com Prosa”, com grande participação dos colaboradores do IFNMG Campus Teófilo Otoni e muita animação.

Fim do conteúdo da página