Portal IFNMG - IFNMG Realiza Aula Inaugural do Mediotec em Nanuque-MG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Realiza Aula Inaugural do Mediotec em Nanuque-MG

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h56

 

 

Na sexta-feira, 18/08/2017, o IFNMG Campus Teófilo Otoni inaugurou mais uma turma do Mediotec, dessa vez em Nanuque-MG, onde foi ofertado o Curso Técnico em Administração. As vagas são gratuitas e estão destinadas somente para estudantes matriculados em 2017 no Ensino Médio Regular nas redes pública estadual, federal e municipal.

A aula inaugural contou com a presença do Coordenador do EAD do IFNMG Campus Teófilo Otoni, Geraldo Lopes Júnior, da Secretária de Educação do Município de Nanuque-MG, Neide Ramos, da Supervisora da Escola Estadual Antônio Batista da Mota, Mônica  Caldas de Carvalho Oliveira, do Coordenador do Polo UAB de Nanuque-MG, Márcio Miranda, dos servidores do IFNMG Campus Teófilo Otoni, Prof. Alexandre Petusk Filipe e do Chefe de Gabinete do Campus, Pedro Simões. 

A Tutora selecionada no processo seletivo, Daniele Duarte Porto esteve presente e iniciou as atividades com os novos alunos do MEDIOTEC em Nanuque-MG. O Prof. Geraldo Júnior, Coordenador do EAD do IFNMG Campus Teófilo Otoni ressaltou a importância da abertura de mais uma turma do Mediotec na região, aumentando ainda mais a participação do Campus Teófilo Otoni na oferta de ensina público, gratuito e de qualidade. A Secretária de Educação de Nanuque-MG, Neide Ramos salientou que a presença do IFNMG através da Educação a Distância em Nanuque-MG é de grande importância para o município e pediu que os alunos do novo curso aproveitem a oportunidade oferecida. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página