Portal IFNMG - IFNMG Campus Teófilo Otoni publica Edital para a Contratação de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (LIBRAS) de Nível Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Teófilo Otoni publica Edital para a Contratação de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (LIBRAS) de Nível Superior

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 21h28 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 21h46

Do dia 05 a 18 de outubro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, nível superior, por prazo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFNMG Campus Teófilo Otoni. O Edital nº 315/2017, que está regendo o processo, já foi publicado.

Será uma vaga com a carga horária de 40h semanais, e a remuneração é de R$ 4.180,66. Além disso, há os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar no valor para dependentes de até cinco anos de idade.

Inscrição

Podem concorrer, profissionais com a seguinte habilitação: Curso Superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras - Língua Portuguesa - Letras / Libras bacharelado, (nos termos do Decreto 5.626/2005); ou Curso de Graduação de Licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Curso Superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou atestado expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

As inscrições são presenciais e serão recebidas, pessoalmente ou por procuração nos horários das 08h às 10h30 e das 14h às 16h30, no Setor de Protocolo do Campus, situado na Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato. O processo será composto por Prova Prática e Prova de Títulos. A Prova Prática será realizada no dia 20 de outubro, data em que deve ser entregues os títulos conforme especificado no Edital nº 315/2017.

Para mais informações acesse o Edital 315/2017.

Em caso de dúvidas entre em contato com o Campus pelo Telefone (38) 3201-3062.

Fim do conteúdo da página