Portal IFNMG - Seleção de Bolsistas de Nível Superior para Projeto de Acompanhamento de Egressos e Portfólio de Oportunidades do Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Seleção de Bolsistas de Nível Superior para Projeto de Acompanhamento de Egressos e Portfólio de Oportunidades do Campus Teófilo Otoni

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 07h27 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 09h29

O COORDENADOR DOS PROJETOS DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS E PORTFÓLIO DE OPORTUNIDADES DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS TEÓFILO OTONI, em atenção a CHAMADA PÚBLICA 152/2018 PROEX/IFNMG, de 08 de maio de 2018 lança Editais de Seleção de Bolsistas de nível superior, para o preenchimento de 2 (duas) vagas PIBED/sup, sendo 1(uma) vaga para o projeto de acompanhamento de egressos e 1 (uma) vaga para portfólio de oportunidades.

 

O Projeto Acompanhamento de Egressos visa realizar o acompanhamento do egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico, aos pré-egressos e egressos do IFNMG.

 

Edital do projeto: https://goo.gl/guQYR3

Link das inscrições (https://goo.gl/forms/ans035BTUaBSwi6t1)

 

Já o Projeto Portfólio de Oportunidades visa identificar as situações-problema nas áreas de abrangência do Campus para serem incorporadas ao Portfólio de Oportunidades e induzir a comunidade escolar/acadêmica a propor possíveis soluções tecnológicas .

 

Edital do projeto: https://goo.gl/eEZWJG

Link das inscrições (https://goo.gl/forms/QZcVD2oPtr20KwD43)

 

Fim do conteúdo da página