Portal IFNMG - PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 10h12 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 10h44

 

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é uma construção coletiva que contou com a participação de toda a comunidade acadêmica do Instituto. Trata-se de um instrumento de gestão, um projeto que reflete o papel institucional do IFNMG, sua identidade e o contexto regional no qual está inserido.


O objetivo do PDI é permitir que a instituição possa expressar livremente sua proposta de trabalho, aperfeiçoar seu próprio modelo de Plano Diretor/Estratégico, através da adoção de uma metodologia participativa de elaboração, como também da implantação de um processo sistemático de acompanhamento e avaliação.


O PDI, elaborado para o período de 2009 a 2013, é um documento que identifica o IFNMG no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à função social a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou pretende desenvolver, construindo, assim, as expectativas, planos e metas da administração atual.


pdf.gif - 1.03 KB Plano de Desenvolvimento Institucional

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página