Portal IFNMG - Vídeo Institucional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2015, 11h39

 Vídeos institucionais

Vídeo institucional versão 2014

{youtube}BYkNrVMCw6w{/youtube}

Vídeo que apresenta o contexto de criação do IFNMG, seus objetivos, as oportunidades que oferece em termos de ensino, pesquisa e extensão, sua integração com as demandas regionais e particularidades de cada unidade.

_________________________________

Bate-papo com o reitor: retrospectiva 2014 e mensagem de fim de ano

{youtube}YD9-_EjYdYM{/youtube}

O diretor de educação a distância do IFNMG, prof. Antônio Carlos Soares Martins recebeu para um bate-papo o reitor do IFNMG, prof. José Ricardo Martins da Silva para falar sobre os principais acontecimentos do IFNMG em 2014 e as perspectivas para 2015. 
Dentre outros assuntos, os convidados falaram sobre a expansão do Instituto, os trabalhos da Educação a Distância, os números do Instituto, as capacitações, o trabalho dos servidores, as conquistas dos alunos, as parceriais com instituições de Minas, do Brasil e de outros países e os desafios para os próximos anos.

O diretor e o reitor também agradeceram os parceiros, os servidores e todos aqueles que contribuíram com o IFNMG em 2014, e deixaram uma mensagem de fim de ano.

________________________________

Moradores de Diamantina falam sobre a instalação do 10º câmpus do IFNMG

{youtube}aHu0rHftIpw{/youtube}

Câmpus Diamantina começou a ser implantado em 2014. Em 2015 já oferta o primeiro curso técnico gratuito.

________________________________

Depoimentos audiência pública Porteirinha

{youtube}7Iqv7KGO3zY{/youtube}

O reitor do IFNMG, prof. José Ricardo Martins da Silva; o prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista e o secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Paulo Guedes falam durante a audiência pública do IFNMG - Câmpus Avançado Porteirinha, realizada no dia 12 de março de 2015, sobre a chegada definitiva do Instituto à cidade.

________________________________

Depoimentos sobre o IFNMG

{youtube}eXwYvRYS_JA{/youtube}

Vídeo formado por uma junção de depoimentos de representantes dos três segmentos da comunidade escolar – docentes, servidores técnico-administrativos e alunos –, que pontuam várias particularidades do IFNMG e do que ele oferece às regiões em que está inserido, bem como impressões dos depoentes sobre diversos aspectos.

 

Para visualizar todos os vídeos acesse o canal do IFNMG no YouTube.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página