Portal IFNMG - Servidora do Campus Diamantina participa de gravação para o quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidora do Campus Diamantina participa de gravação para o quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 14h31 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 18h55

No dia 16 de junho de 2016 aconteceu em Diamantina a gravação do quadro Lata Velha do programa de televisão Caldeirão do Huck. A produção do programa entrou em contato com o Campus Diamantina através da Coordenação do Curso Técnico em Teatro, solicitando figurantes para participação da encenação denominada “Terror em Diamantina”. A gravação foi realizada nas ruas da cidade, no cemitério municipal e em pontos considerados estratégicos para a encenação. A servidora Crislaine Guimarães, técnica-administrativa, participou da gravação.

Segundo Crislaine Guimarães, a participação como figurante foi uma experiência nova e enriquecedora, embora a cena tenha sido bem curta. “É interessante trabalhar numa instituição que oferece aos servidores essa possibilidade de atuação em diferentes áreas. Agora com o curso de teatro, será uma grande oportunidade para aqueles que se interessam pela área de artes", diz Crislaine.

O quadro Lata Velha é exibido no programa de televisão Caldeirão do Huck aos sábados na Rede Globo e que tem como proposta a reforma de carros velho. A inscrição é feita no site oficial do programa, com envio de foto do carro, história e outras informações; as melhores histórias são escolhidas. Desta vez o sortudo foi o senhor Joaquim daqui da cidade de Diamantina com sua Rural de cor verde. O programa será exibido daqui a aproximadamente um mês.

 

 

Fim do conteúdo da página