Portal IFNMG - IFNMG divulga editais para eleição dos membros da CEPE Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG divulga editais para eleição dos membros da CEPE

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 17h40 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 18h06
imagem sem descrição.

Por meio dos editais nº 328/2016 e nº 329/2016, tornou-se pública a convocação dos discentes dos campi do IFNMG e dos técnicos administrativos do IFNMG para eleição dos membros representantes de sua categoria que vão compor a Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

No caso dos alunos, a inscrição será realizada por candidato, em ficha própria disponível no Edital nº 328/2016, que deverá ser entregue e protocolada no setor de Protocolo da unidade em que o discente estiver matriculado. Já para os técnicos administrativos, a inscrição será realizada por chapa, em ficha própria disponível no Edital nº 329/2016, que deverá ser entregue e protocolada na unidade de lotação do servidor titular.

As inscrições tanto para alunos quanto para técnicos administrativos devem ser feitas no período de 12 a 16/09/2016.

A eleição será no dia 04 de outubro de 2016.

Acesse os editais:

Convocação dos discentes - Edital nº 328/2016

Convocação dos técnicos administrativos - Edital nº 329/2016

A CEPE

A CEPE é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. Além dos representantes docentes e técnico-administrativos, a CEPE é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.