Portal IFNMG - Campus Arinos realiza a Semana de Ciência e Tecnologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2012, 20h50 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2012, 20h50

destaque-004-12-Semana de Ciência e Tecnologia

No período de 18 a 20 de outubro foi realizada a Semana de Ciência e Tecnologia com a seguinte programação: No dia 18 aconteceu a abertura do evento na câmara municipal com os professores Neder da UNB e Ramone do IFNMG sobre EAD. Pela manhã foi realizada oficina de integração de parceiros indutores como IFNMG, COOPABASE, FBB, UNB e demais parceiros institucionais presentes. Os objetivos preliminares no período matutino foram extrair CONTRIBUIÇÕES PARA A REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL – PDTI e no período vespertino foi realizada uma mesa redonda visando nortear o plano de trabalho do termo de compartilhamento entre IFNMG e Coopabase, bem como apresentar novas demandas do IFNMG e COOPABASE para a Fundação Banco do Brasil - FBB visando consolidação da infraestrutura básica necessária aos empreendimentos.

No dia 19 ,sexta-feira, ocorreu nos Campus vários minicursos nas áreas da agropecuária, administração, informatica, meio ambiente.Houve a presença de alunos das escolas estaduais Professor Benevides e Garibaldina nos mini cursos administrados pelo prof de Biologia Wilson.

No dia 20 alunos do campus fizeram exposição de trabalhos na feira de física organizada pelos professores Maria da Penha e Charles. Ainda aconteceu o dia da cidadania sendo expedidos documentos e aberturas de contas em banco.

Confira aqui as fotos.