Portal IFNMG - Câmpus Arinos presente na III Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 19h35 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2015, 14h22

participação feira

Aconteceu nos dias 12,13 e 14 de novembro de 2014 a III Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais, no campus da UFMG em Montes Claros/MG. O campus Arinos (IFNMG) participou desse evento levando o projeto de extensão “Coleção entomológica do IFNMG”.

O objetivo de promover as ações do campus Arinos foi alcançado com muito êxito despertando a atenção de todo o público, que variou desde crianças do ensino básico até estudantes de nível superior. Passaram pela feira aproximadamente 1300 pessoas nos três dias de evento, que contou com apresentações nas áreas de orgânicos, irrigação, sementes, matemática aplicada na agricultura e outros
“... a participação neste tipo de evento nos mostra a importância dos trabalhos de pesquisa e extensão e  nos estimula a fazer mais!”

Parabéns as alunas Chirles Rosa e Thays Morato e aos técnicos Genildo e Gilmar que participaram com muita dedicação. Nossos agradecimentos pelo apoio dedicado do campus Arinos e à equipe organizadora da UFMG. 

 

Fim do conteúdo da página