Portal IFNMG - Publicado o edital de afastamento integral para capacitação docente Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 12h29 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte Minas Gerais - IFNMG - Campus Arinos, torna público o Processo Seletivo para Capacitação Docente com Afastamento Integral para cursar pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado, para concessão a partir do 1° Semestre de 2018.

O presente edital destina ao afastamento dos docentes matriculados ou que irão se matricular no 1º semestre de 2018 e pretendem solicitar o afastamento integral para qualificação.

A classificação no presente Processo Seletivo não assegura ao docente o direito deafastamento automático pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, mas, apenas a classificação, ficando este ato condicionado ao surgimento de vagas no banco de equivalência para contratação de um professor substituto.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 12 de dezembro de 2017 até o dia 09 de fevereiro de 2018, diretamente no Setor de Protocolo do Campus Arinos.

Resultado final

Edital de retificação de datas

Resultado preliminar

Barema Aherton Batista Junior

Barema Carlos Magno Moreira de Oliveira

Barema Maycon Luiz Amaral Magalhães

Edital de retificação

Clique aqui e acesso o edital.