Portal IFNMG - Campus Arinos realiza a formatura dos Cursos Técnicos Integrados Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 16h41 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 17h39

No dia 20/12, aconteceu no Auditório do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos, a cerimônia de formatura dos cursos Técnicos em Agropecuária, Informática.  A solenidade contou, ainda, com a formatura dos discentes da primeira turma do curso integrado do Técnico em Meio Ambiente.

Os alunos foram recebidos pelo Diretor-Geral do IFNMG – Campus Arinos, Elias Rodrigues de Oliveira Filho, pelo Diretor de Administração e Planejamento, Willegaignon Gonçalves de Resende e pelos Coordenadores de Curso, Willian Antonio Gonçalves e Fabiana Soares da Cruz Lima. Também estavam presentes os professores Padrinhos e Homenageados das turmas, além dos docentes, técnicos administrativos, familiares e convidados.

O Diretor-Geral do Campus Arinos, Professor Elias Rodrigues de Oliveira Filho, deixou sua mensagem de sucesso aos formandos e deixou claro que as portas do IFNMG estarão sempre abertas para retornarem.

Clique aqui e veja as fotos do evento.