Portal IFNMG - Alunos do IFNMG - Campus Arinos participam do JEMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2010, 01h31 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2011, 14h19

Jemg

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas – Campus Arinos – participa pela primeira vez dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG e já começa se destacando. Neste ano, o Instituto participou na fase Microrregional dos Jogos Escolares, nas modalidades esportivas de vôlei masculino, futsal feminino e xadrez masculino e feminino, no município de Paracatu. O excelente desempenho possibilitou a conquista do ouro nas modalidades de Voleibol masculino, xadrez masculino e feminino , prata no futsal feminino, xadrez masculino e feminino além do bronze no xadrez masculino.

Os estudantes foram recebidos com festa pelos seus colegas e tiveram direito a uma homenagem feita pelo diretor e pela coordenadora geral de ensino. Durante o evento os alunos/atletas comemoram junto aos colegas e aos professores.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS