Portal IFNMG - Publicado o edital de afastamento integral para capacitação docente Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 16h05 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 07h41

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte Minas Gerais - Campus Arinos, Prof. Elias Rodrigues de Oliveira Filho, torna público o Edital do Processo Seletivo para Capacitação Docente com Afastamento Integral para cursar pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado, para concessão a partir do 1° Semestre de 2019.

O presente edital destina ao afastamento dos docentes matriculados ou que irão se matricular no 1º semestre de 2019 e pretendem solicitar o afastamento integral para qualificação.

A classificação no presente Processo Seletivo não assegura ao docente o direito de afastamento automático pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, mas, apenas a classificação, ficando este ato condicionado ao surgimento de vagas no banco de equivalência para contratação de um professor substituto.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 04 de fevereiro a 15 de fevereiro de 2019, diretamente no Setor de Protocolo do Campus Arinos.

Edital de Retificação

Ficha de Inscrição