Portal IFNMG - Pró-Reitores de Administração e de Ensino visitam o Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 10h28 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 10h31

 

 

 

No dia 05 de dezembro de 2011 estiveram presentes no IFNMG Campus Arinos o Pró-Reitor de Administração Kléber Carvalho dos Santos e a Pró-Reitora de Ensino Ana Alves Neta.

Em reunião com servidores do Campus o Pró-Reitor de Administração, Kléber Carvalho dos Santos, explanou sobre a importância do planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades de todos os Campi. Apresentou o orçamento para o ano de 2012 com o objetivo de incentivar e melhorar a atuação e participação dos servidores no planejamento das políticas institucionais, com vistas a garantir a execução dos planos estratégicos e operacionais do Campus.

Em seguida a Pró-Reitora de Ensino, Ana Alves Neta, falou sobre a importância das visitas aos Campi, pois através do diálogo é que se constrói uma Instituição inovadora.  Expôs ainda sobre as atividades e políticas de ensino, articuladas à pesquisa e à extensão previstas para 2012, a fim de que o INFMG ofereça melhores condições de ensino-aprendizagem a docentes e discentes e efetive a verticalização do ensino.

Eventos desta natureza são muito importantes para promover a discussão e reflexão das ações desenvolvidas pelos IFNMG na área de pesquisa e inovação, além de favorecer o intercâmbio entre Campus e Reitoria.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Arinos

Fim do conteúdo da página