Portal IFNMG - Divulgado resultado final do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 16h15 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 16h35

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos divulga o resultado final do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE).

Os estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Assistência Estudantil deverão apresentar o Termo de Compromisso, a Cópia dos dados bancários do estudante (conta corrente em nome do estudante) e o CPF em um dos horários descritos abaixo:

rabela entrega do termo

Para a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Na impossibilidade de comparecimento, o estudante deverá entregar o termo assinado pelos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.

Caso hajam novas convocações, os estudantes classificados na lista de espera serão contemplados com o auxílio permanência III.

Em virtude de deferimento de alguns recursos, houve alteração do resultado preliminar no que se refere ao auxílio permanência III.

A classificação foi realizada levando em consideração a vulnerabilidade social de cada estudante. Essa avaliação foi realizada considerando os itens elencados no item 6 do Edital 04/2019.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado.