Portal IFNMG - Campus Arinos participará como expositor da AgroBrasília 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 07h55 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 10h12

IFNMG - Campus Arinos irá participar como como expositor da 12ª AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados!

A AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), fará sua 12ª Edição no período de 14 a 18 de maio de 2019.

É uma Feira de tecnologias e negócios voltada a empreendedores rurais de diversos portes, sendo uma vitrine das tecnologias para o agronegócio.. Os visitantes encontram o que há de mais novo em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros. Além de um espaço dedicado à agricultura familiar onde são apresentadas tecnologias apropriadas ao setor, a AgroBrasília mantém também uma área permanente para o sistema de Integração Lavoura-Pecuária- Floresta (ILPF). A Feira, que realiza a sua 12ª edição, vem sendo palco de importantes debates, sobre os mais importantes temas ligados ao agronegócio. É um espaço para trocas de experiências e conhecimento, e se caracteriza ainda, como a melhor oportunidade do ano para a realização de negócios.

O objetivo da participação do Campus Arinos no evento é a divulgação da instituição, principalmente na área das Ciências Agrárias. Assim como foi na edição passada, uma de nossas pretensões é mostrar àqueles que desejam ingressar nessa área por meio de cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio ou de nível Superior, que existe essa oportunidade no Campus Arinos com ensino gratuito, de qualidade e, relativamente, próximo à região onde ocorre a Agrobrasília. Além disso, a nossa participação também irá possibilita a aproximação da nossa instituição com empresas extensionistas e demais instituições de ensino.

O Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, onde a AgroBrasília está instalada, possui área de 500 mil m² e fica localizado à margem do km 05 da BR 251, sentido Brasília - Unaí – MG.
A AgroBrasília será realizada nos dias 14 a 18 de maio.

Visite nosso stand!Venha Conhecer um pouco do IFNMG.

Fim do conteúdo da página