Portal IFNMG - Palestra sobre violência contra as mulheres e os principais tipos de ocorrência no município de Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 10h34 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h43
imagem sem descrição.

No dia 03 de junho de 2019 ocorreu a palestra sobre Violência contra as Mulheres e os principais tipos de ocorrência no município de Arinos, ministrada pela Sargento Eunice de Morais Silva da polícia Militar do município de Arinos.

A palestra faz parte do plano de trabalho do projeto de Extensão do IFNMG - Campus Arinos, sobre a coordenação da professora Adriana Veríssimo formada em Direito e História e tendo como bolsista a aluna Thais Cardoso de Souza, aluna do VII de Agronomia.

O projeto conta com uma projeção no município de Arinos a fim de alertar, orientar e informar sobre a violência doméstica em vários aspectos através da rede social Instagram, sendo esta uma das ações do projeto, estando este já disponível #mulheresunidasarinos2019, assim como palestras nas escolas regionais e disponibilização de cartilhas feitas pelos alunos da instituição vinculada a essa temática do projeto.